Troque suas dúvidas por coragem.
Tanta insegurança, incerteza e dúvida nos invadem quando estamos prestes à dar um passo em direção ao desconhecido que a sensação é quase paralisante.
Empreender é lidar com um milhão de detalhes e, se formos inteligentes, temos medo. Temos medo de que não dê certo, medo de investir errado, medo de todos esses detalhes que não conhecemos e talvez, não saibamos nem por onde começar. Ou às vezes já estamos no caminho mas precisamos recalcular a rota e perdemos o norte porque está tudo meio nebuloso.
Mas e se alguém que já esteve lá, que já passou pelos perrengues todos pudesse sentar ao seu lado com uma boa xícara de café e ouvir seus anseios?
A mentoria é individual e acontece após um diagnóstico para detectarmos em que lugar da ponte você está. Esteja pront@ pra questionamentos, provocações que resultarão em um árduo intenso processo de transformação que lhe trará muita clareza.
Quem já fez, indica.
"A Mentoria de Comunicação que fiz com a Karina Barreto foi um período muito rico onde pudemos consolidar o posicionamento da marca Frescalis, avaliar nossa performance e pensarmos juntas em como melhorar conteúdo, calendário e frequência. As intervenções da Karina foram sempre muito provocativas e interessantes. A qualidade das nossas postagens, alcance e interação com o público aumentaram significativamente e eu pude acrescentar conhecimento à minha bagagem profissional."
Veronica Bilyk
chefe de operações e marketing Frescalis Alimentos Ltda
Como funciona a mentoria?
Começamos por : o que exatamente você está precisando?
Negócio & Conceito.
Já temos um plano de negócios? Ótimo! Ele é viável?
Talvez você tenha o desejo de que seu negócio seja único mas você não sabe exatamente como fazer isso. Talvez, tantas referências tenham confundido a sua cabeça. Ou quem sabe você gostaria de saber como criar um cardápio, como precificar seus produtos e como treinar sua brigada para vendê-los melhor.
Nesta mentoria, a gente vai se aprofundar na sua marca, o famigerado branding e entender se as bases do seu negócio são sólidas o suficiente para que ele saia da sua cabeça e se transforme em realidade.
Comunicação & Marketing.
De que maneira você se vende? A sua comunicação está alinhada ao conceito do teu negócio? Ela fala diretamente com seu público? Será que vale a pena investir em tráfego pago? Influenciadores? De que outras maneiras, além do instagram, você consegue se comunicar e fazer venda? Como faz para crescer a conta do instagram?
Quantas e quais estratégias de marketing são aplicáveis ao seu negócio?
Se estas dúvidas não te deixam dormir, pega na minha mão que eu tenho um caminho e uma lanterna.